TNT lançará filmes originais semanalmente

Em fevereiro, a TNT estreia o TNT Original, selo de conteúdo original da TNT que inclui filmes para toda a América Latina. Serão produções de gêneros variados, como comédia, ação, romance e terror. No Brasil, as obras serão exibidas semanalmente pelo canal – sempre às sextas-feiras, às 22h, partir do dia 14 de fevereiro. Ao longo da semana, haverá reprise do título apresentado na sexta anterior.

Os filmes da TNT Original são provenientes do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, o Particular Crowd, cujo o lançamento se deu no NATPE 2020. O selo já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e, ainda este ano, terá outros 60 títulos inéditos no portfólio.

A estreia do TNT Original será com "Convidado Vitalício", filme com produção executiva de Ben Stiller e protagonizado pelo filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid, e pela comediante Maya Erskine. Na trama, Ben e Alice vão juntos à dez casamentos no verão. Porém, essas celebrações os fazem lembrar de como são solitários: ela tenta esquecer um amor e ele busca encontrar uma pessoa especial em meio às convidadas das festas. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são "Mistérios do Universo", "Fluentes no Amor", "Em um Relacionamento Sério", "Vingança FM", "Caçadores das Almas Perdidas", "Uma Noite Infernal", "A Verdade em Segredo" e "Deu Ruim", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui