Globo Filmes realiza live do filme "Dente por Dente" com Paolla Oliveira e Juliano Cazarré

Os atores Juliano Cazarré e Paolla Oliveira participam de uma live nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes, uma das coprodutoras do filme "Dente por Dente", para contar histórias de bastidores das filmagens e curiosidades da produção que chega aos cinemas na mesma data. 

O thriller aborda majoritariamente a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. A trama gira em torno de Ademar (Cazarré), sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa uma investigação e, junto com Joana (Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores. 

Assista ao trailer:

O longa teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde concorreu na mostra Novos Diretores. "Dente por Dente" também participou do Fantastik Festival, onde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular. 

A produção do filme da Glaz Entretenimento, em parceria Com Massa Real, Atc Entretenimentos. A coprodução é do Telecine e da Globo Filmes e a distribuição é feita pela Vitrine Filmes. "Dente por Dente" é dirigido por Júlio Taubkin e Pedro Arantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui