Com apenas uma semana de divulgação, "Procrastinar" já contabiliza mais de meio milhão devisualizações no Youtube da Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil 100% e criada pelo Combo Estúdio. Paródia da música "Break My Heart", da cantora e compositora britânica Dua Lipa, o clipe mostra Malu em sua casa, distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa.
A música foi escolhida pelos seguidores da youtuber em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. As outras opções eram "Dynamite", do BT; e "Tusa", de Karol G e Nicki Minaj. "Break My Heart" recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. O material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: "Eu quero um salgado", uma releitura de "New Rules", foi lançada há três anos e acumula dez milhões de visualizações.
De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído e contou com a participação de dez profissionais. "Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia 'Não é mole', de 'Sorry', de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Um ano depois fizemos a paródia a 'Qual é a série?', de 'The Name Game', de Shirley Ellis, que ultrapassa seis milhões de visualizações, além de 'New Rules'", conta Pereira, por meio de nota.
Animação 100% criada pelo Combo Estúdio e dublada pela atriz Natali Pazete, a personagem Any Malu surgiu no ano seguinte de fundação da empresa: 2015. Hoje famosa youtuber e influenciadora digital de crianças e adolescentes, foi originalmente criada como plataforma para mostrar os serviços e criar um nome para o Combo Estúdio, que iniciou as atividades como prestador de serviços de animação e ilustração.
Any Malu acumula mais de três milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. Desde o começo de 2020, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos inscritos. O Tik Tok, criado recentemente, já passa das 800 mil inscrições.