Any Malu ultrapassa meio milhão de views no YouTube com paródia de Dua Lipa

Com apenas uma semana de divulgação, "Procrastinar" já contabiliza mais de meio milhão devisualizações no Youtube da Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil 100% e criada pelo Combo Estúdio. Paródia da música "Break My Heart", da cantora e compositora britânica Dua Lipa, o clipe mostra Malu em sua casa, distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa. 

A música foi escolhida pelos seguidores da youtuber em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. As outras opções eram "Dynamite", do BT; e "Tusa", de Karol G e Nicki Minaj. "Break My Heart" recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. O material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: "Eu quero um salgado", uma releitura de "New Rules", foi lançada há três anos e acumula dez milhões de visualizações. 

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído e contou com a participação de dez profissionais. "Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia 'Não é mole', de 'Sorry', de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Um ano depois fizemos a paródia a 'Qual é a série?', de 'The Name Game', de Shirley Ellis, que ultrapassa seis milhões de visualizações, além de 'New Rules'", conta Pereira, por meio de nota. 

Animação 100% criada pelo Combo Estúdio e dublada pela atriz Natali Pazete, a personagem Any Malu surgiu no ano seguinte de fundação da empresa: 2015. Hoje famosa youtuber e influenciadora digital de crianças e adolescentes, foi originalmente criada como plataforma para mostrar os serviços e criar um nome para o Combo Estúdio, que iniciou as atividades como prestador de serviços de animação e ilustração.  

Any Malu acumula mais de três milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. Desde o começo de 2020, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos inscritos. O Tik Tok, criado recentemente, já passa das 800 mil inscrições. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui