Loading anuncia expansão do sinal para todo o Brasil e recorde de audiência

Perto de completar dois meses no ar e registrar números crescentes de audiência, a Loading Entertainment Media anuncia agora o plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, que tem como objetivo ampliar a cobertura por meio do mercado de Pay TV. TELA VIVA obteve com exclusividade a informação de que os dois primeiros acordos são com a Oi, por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e com a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro. 

Para centralizar essa operação, a Loading fechou acordo com a Stenna Media Brasil, empresa que será responsável pelas tratativas. Atualmente, o sinal do canal tem cobertura nacional através das operadoras Sky, Oi, Claro DTH e via TV digital aberta. 

"O intuito é oferecer um conteúdo que a gente ama e que sabemos ser considerado premium por uma grande parcela da audiência. A ideia é disponibilizar essa programação para toda a população, independentemente de onde ela queira assistir", explica o CEO do canal, Thiago Garcia. 

Audiência 

Exemplo dessa relevância se observa na análise dos números do último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro. No período, passaram pelo canal 2,9 milhões de pessoas – um incremento de 18% em relação à média de alcance dos quatro finais de semana anteriores. Um dos pontos altos foi a exibição da LBFF 2021, campeonato nacional de Free Fire, game mais popular do Brasil hoje. Somente no sábado, 23, a Loading registrou recorde de audiência (PNT) domiciliar, superando duas das principais emissoras abertas. Já no domingo, 24, conquistou o 2º maior patamar da série histórica do canal.

Os números obtidos nas plataformas digitais foram igualmente relevantes. Entre os dias 22 e 24 foram mais de 7,2 milhões de visualizações totais na transmissão da Loading na BOOYAH, de acordo com a própria plataforma. Os dados do Google Analytics mostram que o canal registrou alta de 64,8% no número de visitas em comparação com o final de semana anterior, tendo um aumento de 59 mil novos usuários (+114,4% em relação aos períodos de 22 a 24 de janeiro / 15 a 17 de janeiro). 

"Os números, que já são promissores, deverão se tornar ainda mais relevantes com a expansão do nosso sinal. A união desse resultado e as novidades de programas e licenciamentos que ainda estão por vir tornarão a Loading no principal canal de relacionamento de marcas e produtos com o público jovem", finaliza Garcia. 

84 COMENTÁRIOS

  1. Além dos jogos e desenhos bons tem o drama, que é excelente, por isso essa audiência . Tanto jovens quanto adultos amam. Embora esteja replisando, todos estão revendo. Esse drama A lenda um luxo de sonhar, não me canso de assistir. Sou vovó e estou adorando a Louding.

  2. Estou adorando esse canal gosto das séries de dramas não perco nenhum dia estou assistindo a tarde a do destino e a lenda espero mais novidades tbm gosto do clube as 15 hs

  3. Estou gostando do canal, principalmente as novelas ou seriados que passa a tarde no horário das 15:30 e depois o da Julian um que no caso e coreano.estou gostando muito.ok

  4. É um canal maravilhoso principalmente as novelas, que estou assistindo pela a terceira vez, amo de verdade, diferente de todas já vista em outros canais, retrata a verdadeira realidade da vida, várias vezes tenho tentado conseguir o nome música de fundo da Heppy Ending é linda demais, se por acaso souberem me digam, vou ficar muito agradecida. Desejo que sejam bem aceita em todo o Brasil, boa sorte a todos e que Deus derrame sobre vcs muitas bênçãos. Sejam bem-vindo. Obrigado por existirem.

  5. Eu queria assistir esse canal na TV da minha casa, ainda mais agora com a LBFF. Só que o sinal não pega aqui(entorno do DF). E eu não tenho nem pretendo assinar uma TV a cabo como as citadas. Mas espero que eles façam bastante sucesso para que um dia eu tenha um acesso mais fácil.

  6. Loading ótimo canal e abrange vários públicos, eu em particular gosto das séries coreanas exibidas no canal ,também gosto do TV clube Coreia.

  7. Será ótimo ter mas um canal de programação variada em nosso país e que não tenha cunho religioso,pois esses canais religiosos não agrega nada de útil,apenas, um modo de alienar o povão e se enriquecer.

  8. Será ótimo ter mas um canal de programação variada em nosso país e que não tenha cunho religioso,pois esses canais religiosos não agrega nada de útil,apenas, um modo de alienar o povão.

  9. Eu amo esse canal,eu fico assistindo esse canal o dia enteiro muito bom ,a programação ótima muito bom ,os animes são incriveis, passa naruto e sete pecados capitais são animediatamente incríveis,e amo vcs muito sucesso e qUE Deus abençoe esse canal maravilhoso

  10. Amo esse canal assisto duas novela que amo mais fico um pouco confusa a da menina que faz bolça gostei muito e entendi já a outra que o homem morre o fim não estou entendendo no outro dia assisti depois da morte a noite só passou até ele morre queria assistir completa mais assim mesmo estou assistindo gosto amei

  11. Estou assistindo uma série e adoro mas estou com dificuldade de saber toda programação. Adoro ver os apresentadores conversando descontraídos. Gostaria de saber a grade de programação para que eu possa assistir. A série que assisto entra no ar mais ou menos às 17:00hs mas sempre pego pela metade e não sei o nome. Parabéns a todos e espero que tenham muitos fans.Sucesso !!!

  12. Tem que ajustar algumas coisas no canal como às mesmas propagandas o tempo é o som do robozinho que dá agonia. Mudar o lealth dos anúncios que cobre metade da tela do que está sendo divulgado. Respeitando os horários. Comentários sobre animes devem ser feitos somente depois da exibição.
    Também colocar um narrador do canal dizendopor exemplo: a seguir gundam wing.

  13. Estou amando as programações da loading,ainda mais as novelas o caminho do destino e a lenda.assisto de dia e quando reprisa a noite tbm.os anime estão top,meus preferidos Saint Saya,ataque dos Titãs assassination classe room e todos os outros.

  14. Adoro , assisto todos os animes e os K Dramas, meu sobrinho Apollo e minha irmã Vânia todos ligados na loading principalmente no Funimation

  15. Crescimento mais que merecido. Amo a Loading! Assisto desde o início, e não tenho do que reclamar. Os Dramas, os apresentadores são ótimos, os animes, gosto de tudo! Continuem assim! E que o sucesso seja cada vez maior! Parabéns!

  16. Muito legal a programação!
    E leve e divertida tudo que precisamos nos dias de hoje.
    Estou Assistindo as duas séries coreanas uma cultura muito legal.
    Favor tragam mais novidades.
    Sucesso para vocês.
    Marco A.P.

  17. Loading veio para salvar essa porcaria que virou a TV aberta no Brasil. Na minha opinião, é o melhor canal da TV aberta na atualidade. E para quem reclama que não tem programa educacional na grade, Loading trouxe de volta a melhor série educacional de todos os tempos: O mundo de Beakman. Sorry bebê!

  18. Gostei do canal, assisti os animes, curso de inglês, dorama na Tv aberta em Bebedouro nas festas de fim de ano, mas aqui em Mogi Guaçu onde eu moro, não tem sinal, para tv aberta, se o sinal é para todo Brasil, porque não consigo sintonizar o canal liading aqui em Mogi Guaçu, vocês pode por gentileza ver o problema e resolver para continuar assistindo.

  19. parabéns ao canal.
    nos dias hodiernos, uma excelente evolução pra mídia brasileira, e para os entusiastas dos conteúdos apresentados.
    Parabéns Loading.

  20. Que chegue também o sinal da Loading também em Maravilha (SC) e região, em canal aberto, precisamos de uma tv dessa para nossa cidade, de preferência já com sinal digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui