Samsung TV Plus amplia catálogo de canais

O Samsung TV Plus, streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil no ano passado, apresenta novidades para o início de 2021. A partir desta quarta-feira, 27 de janeiro, três novos canais passam a integrar a grade do serviço: Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond. 

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming para Smart TVs que dá aos usuários acesso instantâneo a mais de 20 canais. A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017 reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil. Anteriormente, o serviço estava disponível somente a partir dos modelos Tizen 2018. 

Novos canais 

A Record News tem como missão apresentar e analisar informações relevantes, ajudando os brasileiros a formarem sua opinião. Ela se junta à Bloomberg TV como plataformas voltadas a um público que gosta de acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo com rapidez. 

Já o Runtime é direcionado aos fãs de filmes, séries, documentários e música. São mais de cinco mil horas de conteúdo premium, trazendo o melhor do cinema e da TV mundial 100% em português. Além do Runtime, Dark Matter e MyTime Movie Network compõem a oferta de cinema no Samsung TV Plus. 

Por fim, o Qwest TV Jazz & Beyond leva os espectadores por uma viagem por jazz, soul, funk, groove e hip-hop, sob curadoria de Quincy Jones. O canal, o primeiro do segmento no catálogo do Samsung TV Plus para o Brasil, se destaca por performances ao vivo que marcaram época e arquivos do passado. 

Com as novidades, o Samsung TV Plus agora conta com 23 canais e deve receber mais atrações ao longo do ano. Para acessar os conteúdos do streaming gratuito, o usuário precisa apenas ligar sua Smart TV Samsung e acessar os aplicativos da plataforma Tizen. O app do TV Plus será o primeiro da lista e uma prévia dos canais logo aparece acima. Para ver a grade completa, o usuário deve selecionar o ícone do app. Todas as opções, então, são exibidas, distribuídas a partir de uma curadoria realizada pela Samsung e, posteriormente, adaptadas às preferências do usuário. Nas configurações, o usuário anda pode ativar o controle parental para filtrar os conteúdos para as crianças. Enquanto o usuário assiste a um conteúdo, basta clicar para baixo no controle remoto para verificar outras atrações que estejam em andamento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui