Santería anuncia sociedade com duo de diretoras We Are Magnolias

A dupla We Are Magnolias, formada por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, se une à Santería como novas sócias. O duo chega à produtora para definir um olhar cinematográfico ao lado de Felipe Luchi, diretor criativo e sócio na empresa. A Santería faz parte do G8 Group e é comandada pelo CEO Edgard Soares Filho. 

Com passagem pela Zeppelin Filmes, Hungry Man e Landia, as duas já assinaram produções para Budweiser, NFL, Spotify, Boticário, Banco do Brasil, Coca-Cola e Natura, entre outras marcas. Carregam também uma veia autoral em seu estilo, desenvolvendo ao longo da carreira curtas como "The Grenade", "Les Femmes", "Blooming of Voidness" e "Desamores", projeto de estreia que entrou no Staff Pick da curadoria do Vimeo, além do clipe "Vogue do Gueto", da artista Karol Conka, que foi premiado com ouro no festival El Ojo.

A dupla já chega fazendo um trabalho de curadoria para novos diretores da produtora, formando um board criativo ao lado do Rafa Damy e das próximas contratações para garantir primor estético e de qualidade de todas as produções da casa.

Para Roger Garcia, sócio e diretor executivo, a chegada das Magnolias traz o espírito criativo e colaborativo que a Santería se propõe junto ao mercado, de uma produtora moderna, parceira das agências e das marcas: "Tenho certeza que juntos ampliaremos o horizonte audiovisual com grandes filmes e projetos de conteúdo. É uma semente que plantamos com elas e o fruto dessa união será o nascimento de novos talentos e grandes obras".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui