CINEMA
27/01/2022, 18:09

Galeria Distribuidora anuncia comédia "Partiu América"

A Galeria Distribuidora anuncia as filmagens de seu próximo filme: "Partiu América", uma comédia para todas as idades estrelada pelo humorista Matheus Ceará, que viverá o seu primeiro protagonista nos cinemas, e dirigida por Rodrigo César ("Lucicreide Vai pra Marte"). A produção da Galeria Distribuidora, Telefilms e Formata Produções e Conteúdo terá um grande elenco, que será divulgado em breve, e começará a ser filmada em 7 de março, no Brasil e nos Estados Unidos. 

Em "Partiu América", Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Ceará e o seu sonho é conhecer os  parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador desse mundo mágico que deu os nomes Valdisney e Disneilândia para dois de seus filhos e eles, claro, também são fanáticos por esse universo. Quando finalmente a família tem a oportunidade de viajar para o exterior pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A ida para os Estados Unidos é marcada por muitos perrengues e confusões.

De acordo com Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, codiretor geral da Diamond Films Brasil e produtor do longa, "Partiu América" é um road movie que resultará na mistura de tudo o que o público adora assistir. Gurman explica: "Usando o humor como base, vamos mostrar as aventuras e desventuras de uma família saindo do país pela primeira vez para realizar um sonho. É um filme popular, e com grande diálogo com o público brasileiro. Muitos irão se identificar ou lembrar de alguém próximo por meio dessa história".

O longa marca a estreia de Matheus Ceará como protagonista de um filme. Ceará é ator e humorista de sucesso com forte apelo no universo digital. Atualmente, é uma das principais atrações do programa "A Praça é Nossa" que vai ao ar semanalmente no SBT.

Produzido por Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, e Daniela Busoli e Leonardo Lessa, da Formata Produções e Conteúdo, "Partiu América" tem roteiro de Cadu Pereiva e direção de Rodrigo César. Os produtores executivos são Tom Nogueira, Simone Coelho e Deborah Nikaido. O filme tem produção da Formata Produções e Conteúdo e do Telefilms e produção e distribuição da Galeria Distribuidora.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top