TV Cultura transmite nova temporada da Fórmula E

A TV Cultura segue exibindo com exclusividade na TV aberta a Fórmula E. A partir desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, a emissora transmitirá as corridas desta categoria reconhecida pelo compromisso com a sustentabilidade e as inovações tecnológicas. Neste ano, o campeonato ainda terá novidades em seu calendário, além de um novo formato de treinos classificatórios.

Nesta sexta, acontece na Arábia Saudita a primeira etapa do campeonato. Pela TV Cultura, o público pode conferir o treino classificatório de Diriyah, a partir das 9h30, e a largada do E-prix, às 13h45.

No sábado, 29, os pilotos correm pela segunda etapa da temporada e, na TV Cultura, a transmissão do E-prix acontece a partir das 13h45. A narração será de Marco de Vargas e os comentários do jornalista Fábio Seixas. Profissionais experientes, que já fizeram a cobertura da temporada passada, estarão de olho nos desafios que aguardam os pilotos brasileiros em mais uma temporada da Fórmula E.

"A Fórmula E tem desenhado uma trajetória de muito sucesso", diz Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura. Ele destaca a evolução tecnológica cada vez mais rápida na categoria e as mudanças que serão implementadas nesta temporada com o objetivo de tornar os treinos classificatórios e as disputas pela pole position mais atraentes. "Temos pilotos brasileiros participando, a questão da sustentabilidade como missão, que é nossa também. A Fórmula E tem tudo para cativar cada vez mais um número maior de fãs e telespectadores", conclui. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Estranho… até 2019 a Cultura tinha greves quase que mensais por atraso de pagamento, além dos notórios casos de sucateamento de seus equipamentos, mas desde 2020 'estranhamente' mudou o quadro, onde:

    – adquiriu um novo transmissor
    – está comprando direitos esportivos à rodo

    Alô Ministério Público! Se querem investigar desvios de finalidade no uso da verba no combate contra o coronavírus, poderiam começar pela Cultura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui