Conspiração estreia quatro séries no GNT

Em março a Conspiração estreia quatro produções no GNT. O canal exibirá com exclusividade a série documental "André Midani – Do Vinil ao Download" e as novas temporadas de "Superbonita", "Bela Cozinha" e "Amor Veríssimo".

O primeiro programa é "Superbonita" que chega às telas no próximo dia 2 e passa agora a ser produzido pela Conspiração, com direção de Mini Kerti.

No dia 3, é a vez da chef especialista em alimentação natural Bela Gil estrear a terceira temporada de "Bela Cozinha". Exibido as terças, às 20h30, Bela recebe mais convidados para provar suas receitas. O programa tem direção de Pedro Waddington com produção executiva de Andrucha Waddington.

No dia 10, estreia "André Midani – Do Vinil ao Dowload", com exibição às terças, às 23h. Dirigido por Mini Kerti e Andrucha Wadddington, a série documental é baseada no livro homônimo que narra a trajetória desse nome que influenciou os mais importantes movimentos musicais dos últimos 50 anos no Brasil. Dividida em cinco episódios, a série apresenta encontros com nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, entre outros.

No dia seguinte, dia 11, estreia a segunda temporada de "Amor Veríssimo", que traz histórias de amor inspiradas nos textos de Luís Fernando Verissimo, recheadas de humor. Dirigida por Arthur Fontes, a atração ganha dois novos nomes em seu elenco: Flávia Garrafa e Marcelo Serrado. Do elenco da primeira temporada, os atores Letícia Colin, Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria e Pedro Monteiro retornam em novas aventuras. A série vai ao ar às quartas, às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui