Paranoid apresenta novo time de atendimento da produtora

A produtora Paranoid apresenta nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, seu novo time de atendimento. A reestruturação da área, que é liderada pelo head de publicidade Marcel Weckx – anunciado há pouco tempo no cargo – faz parte de uma série de ações estratégicas do ano em que a empresa celebra dez anos de mercado.

A equipe, agora, passa a contar com Rafael Motta e Marina Marujo, além da recém-chegada Karina Vallesi. Motta trabalhou por nove anos como produtor na DM9DDB, tendo passado ainda pela AlmapBBDO como diretor de produção, e, mais recentemente, na Vice, como executivo de negócios. Já Marina Marujo, também atendimento, atua na área há doze anos e tem passagens pela Barry Company, Fulano Filmes e TVZero, e ainda acumula experiência em produção executiva. Por fim, somando dez anos de conhecimento em pós-produção, além de ter passado por coordenação e finalização, Karina Vallesi já trabalhou na Jonathan Post e na Prodigo Filmes.

Os novos nomes do atendimento da Paranoid se juntam aos assistentes veteranos da casa, Arthur Gomes e Náthalie Vieira. Com passagens pela nova/sb, Ogilvy e Margarida Filmes, Gomes atua há 7 anos na Paranoid, enquanto Náthalie, ex-Studio Fly, soma cinco anos de produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui