TNT e HBO Max transmitem ao vivo a 95ª edição do Oscar, dentro da temporada de premiações

95ª edição do Oscar será transmitida pela TNT e HBO Max (Foto: Divulgação)

A TNT e a HBO Max reunirão o público da América Latina em torno da festa anual mais importante do mundo do entretenimento, transmitindo ao vivo a 95ª edição do OSCAR, que será realizada no dia 12 de março, domingo, a partir das 21h (Brasil), no Dolby Theatre de Los Angeles. A cobertura completa, comentada por especialistas e analistas, incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades e bastidores da festa, no ar a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

A apresentadora oficial da cobertura é a Embaixadora das Premiações TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks das celebridades e os detalhes da noite. Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz terão acesso especial ao tapete vermelho em Los Angeles e comentarão com os artistas indicados a a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse e a cobertura digital estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo para as redes sociais. 

Direto de Los Angeles, o produtor e ganhador do Emmy Jimmy Kimmel será novamente o apresentador da cerimônia, como fez em 2017 e 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui