HGTV se junta ao portfólio de estilo de vida da Discovery América Latina

Master craftsperson Cija (R) and contestant Ann-Marie (L) attach a freshly cut wooden leg to the back of the side table. As seen on HGTV's Flea Market Flip. (action)

A Discovery Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Inc., continua a expandir sua oferta de conteúdo de estilo de vida e anuncia a incorporação da HGTV ao seu portfólio ainda em março. A marca levará ao público do continente conteúdos sobre casa e decoração.

Em nota, o grupo afirma que o Discovery Home & Health continua sendo o líder nesse gênero em toda a região e relembra que, no último ano, o Food Network foi adicionado ao portfólio da empresa e que, desde então, sua distribuição cresceu em mais de 30% na região, enquanto a audiência cresceu 50% nos mercados em que há mensuração.

Nos Estados Unidos, a HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura. Sua chegada na região é resultado da aquisição da Scripps Networks Interactive pela Discovery Inc. – agora, o gênero estilo de vida da DLA/USH conta com a marca recém-chegada, Discovery Home & Health, TLC e Food Network. Entre as séries de destaque da programação da HGTV que estará disponível na América Latina estão "Desafio da Renovação", "A Sonhada Casa do Lago", "Tendas Modernas", "Reforma Relâmpago: Banheiros", "Reforma Relâmpago: Jardins" e "A Batalha dos Decoradores".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui