"Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante" ganha exibição extra nos cinemas

"Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante", que foi exibido nas salas de cinema da Rede Cinemark no último final de semana, ganhará novas exibições extras nos dias 30 e 31 de março, sábado e domingo, graças ao sucesso de público. O especial do desenho do Cartoon Network, desenvolvido como parte do projeto Cine Cartoon, não é oficialmente um filme do personagem, e sim um compilado de conteúdos existentes, inéditos e extras feitos especialmente para os cinemas.

No último final de semana, 11.800 espectadores compareceram às 30 salas da rede que exibiram o especial – foi o nono maior resultado da rede somando sábado e domingo. As sessões extras, que serão apresentadas novamente em 30 complexos – em cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e Salvador -, já estão com ingressos à venda no site e nas bilheterias. As entradas têm preços regulares de bilheteria e Clientes Cinemark Mania pagam meia.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira "Irmão do Jorel" já tem três temporadas coproduzidas pelo Cartoon Network e o Copa Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui