Zeppelin Filmes contrata a dupla Player 2

A Zeppelin Filmes anuncia nesta quarta-feira, 27 de março, a contratação da dupla Player 2, formada pelos diretores e roteiristas Pati Monegatto e Will Martins, para o casting de diretores de cena. Ambos são formados em Cinema e Vídeo e firmaram carreiras independentes no mercado publicitário mas, desde 2007, se encontram em diferentes parcerias.

Entre seus trabalhos mais reconhecidos, estão três longas-metragens e diversos curtas, como "Diários Daltônicos", vencedor de Melhor Filme no Festival de Tiradentes e também indicado a festivais internacionais. Para televisão, eles já dirigiram séries para o Canal Bem Simples/Fox, Discovery e Multishow. Na propaganda, dirigiram para marcas como Itaú, Vivo, Bayer, Unimed, Gol e Imaginarium.

Na Zeppelin, a dupla marcou sua estreia dirigindo o clipe "Toma", de Mateus Carrilho e Tainá Costa, que já alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 24 horas. Eles também trabalharam na nova campanha nacional da Renner, assinada pela agência Paim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui