MERCADO
27/03/2019, 17:49

Zeppelin Filmes contrata a dupla Player 2

POR REDAÇÃO

A Zeppelin Filmes anuncia nesta quarta-feira, 27 de março, a contratação da dupla Player 2, formada pelos diretores e roteiristas Pati Monegatto e Will Martins, para o casting de diretores de cena. Ambos são formados em Cinema e Vídeo e firmaram carreiras independentes no mercado publicitário mas, desde 2007, se encontram em diferentes parcerias.

Entre seus trabalhos mais reconhecidos, estão três longas-metragens e diversos curtas, como "Diários Daltônicos", vencedor de Melhor Filme no Festival de Tiradentes e também indicado a festivais internacionais. Para televisão, eles já dirigiram séries para o Canal Bem Simples/Fox, Discovery e Multishow. Na propaganda, dirigiram para marcas como Itaú, Vivo, Bayer, Unimed, Gol e Imaginarium.

Na Zeppelin, a dupla marcou sua estreia dirigindo o clipe "Toma", de Mateus Carrilho e Tainá Costa, que já alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 24 horas. Eles também trabalharam na nova campanha nacional da Renner, assinada pela agência Paim.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top