Inédito na TV aberta, "Irmão do Jorel" estreia na Cultura

Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, a produção nacional "Irmão do Jorel" estreia na TV aberta. A atração, que concorre ao Emmy International na categoria de Melhor Série de Animação, será exibida pela TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 18h45.

A obra é de autoria do quadrinista e ator Juliano Enrico e conta com a produção do Copa Studio em parceria com o Cartoon Network. "Irmão do Jorel", que é composta por 26 episódios na primeira temporada, tem como protagonista o filho caçula de uma família de acumuladores presa nos anos 80. Com ajuda de sua melhor amiga, o irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira não-convencional de sair da sombra de seu irmão celebridade. Seu verdadeiro nome é um mistério para todos.

A estreia da série no canal faz parte de uma iniciativa da TV Cultura de promover lançamentos e maratonas a fim de entreter a população que está em casa de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui