Segunda temporada de "Homens?" estreia no Comedy Central em abril

No dia 14 de abril, às 22h, o Comedy Central estreia a segunda temporada da série "Homens?", um projeto do canal coproduzido pela Viacom International Studios e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

Os episódios inéditos trazem novas discussões em torno de temas como traição, preconceito, machismo e aborto. Na trama, Pedro (Gabriel Louchard), Pedrinho (Raphael Logam), Gustavo (Gabriel Godoy) e Alexandre (Fábio Porchat) terão que lidar com a gravidez de Natasha, que não é namorada de nenhum deles, mas se relacionou com todos na primeira temporada. Os protagonistas irão se questionar se devem ou não contar isso para suas atuais esposas. Além disso, os amigos descobrem uma das fontes que os transformaram nos homens machistas que são hoje, ao mesmo tempo em que lutam contra desemprego, falta de dinheiro e novas relações.

A nova temporada poderá ser assistida no Comedy Central às terças, às 22h, ou via streaming no Brasil e demais países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui