As marcas Turner WarnerMedia estão lançando novos conteúdos para as plataformas digitais como parte do movimento #TeAcompanhamosEmCasa, que pretende fornecer maior entretenimento às pessoas que estão em quarentena para impedir a propagação do coronavírus. Entre as novidades, estão quatro programas nas redes sociais e site do Esporte Interativo, ações sobre saúde no Instagram e opções de entretenimento na Warner, TNT e Cartoon Network.
Para quem está em casa e quer fazer exercícios físicos, o Esporte Interativo disponibiliza aulas de ginástica funcional ao vivo no Instagram e no Facebook de uma hora de duração, três vezes por semana, com a participação do casting e de professores. Também serão apresentadas aulas de freestyle duas vezes por semana, onde um atleta do estilo ensina truques básicos com a bola para fazer em casa. O EI ainda estreia programas como a "Quarentena do Alê", "Copa EI Games", "1X1" e "Fora de Jogo", atrações inéditas comandadas pelos talentos da marca que serão transmitidas nas páginas do Facebook e canal do YouTube. Leia mais sobre as estreias aqui.
Para quem acompanha o universo pop, a novidade é que diariamente, na faixa da manhã, Aline Diniz entra ao vivo no Instagram da TNT e Warner para compartilhar sobre a nova rotina dentro de casa e mostrar uma lista de filmes e séries com um tema surpresa e um convidado a cada episódio. No canal Warner Channel, o destaque são as maratonas de séries populares como "Supernatural" e "The Big Bang Theory". Às quartas-feiras, Valentina Pulgarin comanda lives sobre "Riverdale", desvendando os mistérios da trama, e as playlists "Paródias" no YouTube da TNT também seguem em produção.
Para as plataformas VoD das operadoras, foram disponibilizadas 30 horas de conteúdo exclusivo, além de temporadas completas de "Hora de Aventura", "Apenas um Show" e "Ursos Sem Curso". No app CN Já foram liberados clássicos como "Coragem, o Cão Covarde", "Mansão Foster" e os últimos lançamentos do Cartoon, como os dez primeiros episódios de "Steven Futuro". Para ajudar as crianças com informações de higiene, o canal também lançou em seu perfil no Instagram músicas com 20 segundos de duração, tempo indicado para se lavar as mãos corretamente.
Abertura de sinal
A Turner WarnerMedia renovou por mais 15 dias a abertura de sinal de todo seu portfólio de canais junto a operadoras como Claro NET, Oi, Sky e Vivo. A programadora também disponibiliza streamings para plataformas de TV everywhere. As marcas Turner em pay TV são: Boomerang, Cartoon Network, CNN International, CNN en español, I.Sat, Space, Tooncast, TNT, TNT Series, TruTV, TCM, TBS.