Fernando Fernandes estreia "Caminhos do Vento" no Canal Off

O Canal Off estreia nesta quinta-feira, dia 28, às 21h, a série "Caminhos do Vento". Na atração, Fernando Fernandes cai na estrada em busca de lugares com as melhores correntes de ar para a prática de kitesurf. Em seu percurso, além das paisagens paradisíacas, o paratleta também se encontra com amigos e outros personagens que, assim como ele, vivem o lifestyle ligado ao vento.

No primeiro episódio, em Jericoacoara (CE), o público poderá conferir um papo com Carlos Mário, o 'Bebê', tetracampeão mundial de kitesurf, que comenta sobre como o esporte mudou sua vida e das pessoas ao seu redor, além de lembrar o início de sua carreira nas ondas. Além disso, Fernando conversa com pescadores da praia do Preá e conhece as águas azuis e cristalinas de Tatajuba.

Ao longo da temporada o público poderá acompanhar ainda outros lugares e conferir as diferentes práticas do esporte. Em Barra Grande, por exemplo, Fernando conhece o litoral do Piauí, e também conversa com o Dr. Ariosto, referência do kitesurf no estado, que apresenta os desafios do estilo big air.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui