"Terra de Cânions: Uma Aventura Motorhome" estreia no Travel Box Brazil

Atração do Travel Box Brazil

Uma das regiões de maior beleza cênica do Brasil, a fronteira entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul tem suas paisagens dominadas pelos cânions. Muito procurada pelos viajantes brasileiros no retorno das atividades turísticas, a região ganha novo programa no canal Travel Box Brazil.

Em "Terra de Cânions: Uma Aventura Motorhome", terceira produção do canal dedicada à atração, o casal Camila e Lucas Jasper voltam à região para celebrar a vida de forma única: a bordo de uma casa sobre rodas.

Na companhia do cachorro Chicó, o casal inicia sua aventura na cidade de São José dos Ausentes, onde conhecem e exploram a natureza e destinos secretos da cidade. A jornada, que tem como destino a cidade de Cambará do Sul, a cidade mais famosa da Terra dos Cânions, revela locais pouco conhecidos do público, peculiaridades da cultura gaúcha e muita informação sobre a história e as atividades de ecoturismo que a região tem a oferecer.

A estreia ocorre dia 1 de maio, exclusivamente no Travel Box Brazil.

1 COMENTÁRIO

  1. Assisti e amei o documentário na Terra dos cânions. Moro em BH e tenho a maior vontade de fazer esse passeio por essas terras belíssimas. Vcs poderiam me dar sugestões e indicar agência que poderia nos levar? Agradeço desejando tudo de bom para vcs.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui