Globo Filmes realiza live sobre o longa "Três Verões"

Nesta quinta-feira, dia 28 de maio, às 18h, acontece a segunda live do Instagram da Globo Filmes, desta vez sobre o longa "Três Verões", com a presença da diretora Sandra Kogut e das atrizes Regina Casé e Jéssica Ellen.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Toronto de 2019, na Mostra World Contemporary Cinema, e no Brasil foi exibido pela primeira vez na 43a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Exibido em diversos outros festivais, o longa já recebeu dois prêmios, na categoria Melhor Atriz, para a protagonista Regina Casé, sendo um deles no Festival do Rio e o outro no Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia.

A trama é contada sob o ponto de vista de Madá (Regina Casé), caseira num condomínio de luxo à beira mar, que acompanha o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país, durante três anos consecutivos – 2015, 2016 e 2017. O elenco conta ainda com Rogério Fróes, Otávio Müller, Gisele Fróes e Daniel Rangel, entre outros.

"Três Verões" é produzido pela República Pureza, em coprodução com a Globo Filmes, TeleCine e Canal Brasil, apoio cultural da UNIP, e distribuição no Brasil é da Vitrine Filmes. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui