Websérie "History Entrevista" analisa consequências do Covid-19

O History estreia em seu canal do YouTube a websérie "History Entrevista". A produção analisa os efeitos da pandemia do novo coronavírus a partir de um olhar histórico diante de outras pandemias que a humanidade já enfrentou, abordando seus impactos nas áreas social, de saúde, cultura, economia e esportes, entre outras.

Em cada episódio de 25 minutos de duração cada, o jornalista e historiador Thiago Gomide conversa com especialistas para entender quais mudanças a pandemia pode trazer para o futuro da humanidade. No primeiro deles, que já está no ar, Marcelo Tas fala sobre a proliferação das fake news e como elas têm impactado na luta contra a Covid-19. Para as próximas edições, estão confirmados nomes como o médico Dráuzio Varella, a empresária Luiza Trajano, José Júnior, criador da ONG Afro Reggae; o ex-ministro Pedro Malan e a ex-ministra e gestora pública Cláudia Costin.

Os 12 episódios de "History Entrevista" estarão disponíveis no canal do YouTube e no Facebook do History, por tempo indeterminado, e também no hotsite do History. As estreias de inéditos serão às quartas e às sextas, às 20h. A previsão é que o novo projeto, uma produção original History, tenha novas temporadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui