Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Filme do Chico Bento, da Turma da Mônica, é adiado para 2025...

Filme do Chico Bento, da Turma da Mônica, é adiado para 2025 e ganha parceria da Brasilprev 

Isaac Amendoim interpreta o protagonista (Foto: Fabio Braga)

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, obra de Mauricio de Sousa estrelada por Isaac Amendoim e dirigida por Fernando Fraiha (“Bem-Vinda, Violeta”), será lançada nos cinemas no dia 9 de janeiro de 2025. A produção é da Biônica Filmes – nome por trás dos sucessos de público e crítica “Turma da Mônica: Laços” (2019) e “Turma da Mônica: Lições” (2021), longas dirigidos por Daniel Rezende, com coprodução da Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes. 

O filme também anuncia nova parceira com a Brasilprev, empresa líder do mercado brasileiro de previdência privada, que apresentará o projeto. A companhia é uma grande patrocinadora de eventos culturais e esportivos brasileiros. 

Com roteiro de Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer, o filme acompanha a saga de Chico e seus amigos, Zé Lelé (Pedro Dantas), Rosinha (Anna Julia Dias), Tábata (Lorena de Oliveira), Hiro (Davi Okabe) e Zé Roça (Guilherme Tavares). Quando a goiabeira “maraviosa” do rabugento Nhô Lau (Luis Lobianco) é colocada em risco pelo coronel Dotô Agripino (Augusto Madeira) e seu filho Genesinho (Enzo Henrique), Chico e sua turma se unem em uma aventura para salvar a árvore e a natureza ao redor da Vila da Abobrinha. 

A cidade fictícia saiu dos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa para o interior de São Paulo, onde os cenários foram recriados em quatro fazendas de Bragança Paulista e Itatiba. Ao todo, equipe e elenco passaram por dois meses de preparação e seis semanas de filmagens nas locações.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile