24º Profissionais do Ano anuncia vencedores da primeira etapa

Presidente Prudente sediou na última terça-feira, 25, a primeira etapa da 24ª edição do Profissionais do Ano, prêmio oferecido pela Rede Globo aos melhores comerciais veiculados nas emissoras que compõem a rede. Os vencedores da Região Sudeste Interior, composta pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, receberam a indicação da premiação na Associação Prudentina de Esportes Atléticos, em festa patrocinada pela TV Globo e sua afiliada na cidade, a TV Fronteira.
"Família", criado pela Portal Publicidade, de Campinas (Afonso Fávero, Mariana Ramos e Rafael Paiva Silva), para a operadora de telefonia celular Tess, com produção assinada pela Finalização O2 Filmes, de São Paulo, direção de André Pellenz e trilha sonora da Angels, também da capital paulista, venceu a categoria Mercado.
O prêmio da categoria Campanha ficou com a peça realizada para o Centro Cultural Brasil-Estados Unidos (CCBEU), de Santos (SP), intitulada "Blá, Blá, Blá", criada por Rogélio Francisco, Fernando Montanha, Pedro Guerra, Will Alves e Everton São Pedro, da Fenômeno Propaganda, de Santos. Os comerciais foram dirigidos por Afonso Poyart, com produção da Black Maria, de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui