Netflix anuncia estreia de "Sintonia" para 9 de agosto

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 27 de junho, a data de estreia de "Sintonia": 9 de agosto, sexta-feira. A série produzida pela Losbragas é composta por seis episódios de 40 minutos cada em sua primeira temporada e é novidade na lista originais brasileiros da plataforma.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de "Sintonia" explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo funk, o tráfico de drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes mas, apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, e um fortalece o sonho do outro.

A série original foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga; escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe; produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga; e dirigida por Johnny Araújo e KondZilla. Felipe Braga assina ainda a produção executiva criativa.

O elenco de "Sintonia" conta com Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava, Vanderlei Bernardino, Marcio Rosario entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui