Telefônica comemora resultados na banda larga móvel e fixa

No balanço do segundo trimestre de 2011, apresentado pela Telefônica nesta quarta-feira, 27, a empresa informou que a liderança da Vivo no ranking de telefonia móvel (29,4%, segundo dados de maio da Anatel) segue se consolidando. A operadora móvel conquistou, no trimestre, 64,8% dos novos clientes de serviços de dados móveis, como Internet de terceira geração (3G).
Na telefonia móvel os resultados também foram expressivos: entre os dois milhões de novos clientes no segundo trimestre de 2011, 46,3% adquiriram planos pós-pagos, um crescimento de 25,4% sobre igual período de 2010. Com isso, a empresa segue liderando também o ranking nacional da base pós-paga (35,9%) e da banda larga móvel (42,4%), com um crescimento de 14,4% nos acessos móveis em relação ao segundo trimestre do ano passado.
Em telefonia fixa, a Telesp teve ganho de 116 mil novos clientes. Na banda larga fixa a base atingiu os 3,5 milhões de assinantes (o que coloca a operadora com menos clientes do que a Net Serviços, que declara ter 3,9 milhões de assinantes). Na TV por assinatura a base hoje é de 682 mil clientes. O percentual de clientes do serviço de voz fixa que contratam também a internet em banda larga cresceu de 26%, em junho de 2010, para 31%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui