Discovery Kids dá início à temporada de estreia de episódios inéditos de seis atrações do canal

Durante o mês de agosto, seis das atrações principais da grade do canal Discovery Kids ganham novos episódios. São elas: "Pequenos que Brilham", "Turma dos Pôneis", "Natugato", "Vivi Viravento", "Monchhichi" e "Littlest Pet Shop: Nosso Mundo".

A temporada de estreias de inéditos começa por "Pequenos que Brilham" no sábado, 04, às 12h25. O show de talentos mirins é comandado pelo comediante Steve Harvey e traz ao palco crianças que mostraram suas habilidades em vídeos que se tornaram virais na internet. No mesmo dia, às 20h, o canal exibe um novo episódio de "A Turma dos Pôneis" que conta a história do dia que Skye e Olivia precisaram fazer um trabalho juntas e Skye teve algumas dificuldades para realizá-lo.

Na segunda, dia 06, é a vez de "Natugato". A atração terá uma semana especial de estreias, com programas inéditos exibidos de segunda a sexta-feira, às 18h15. O primeiro deles conta como a turma reagiu à chegada do outono, que é também a estação da colheita das maçãs. Depois, no sábado, dia 11, "Vivi Viravento" chega com uma aventura inédita às 08h05. O episódio se passa em um dos locais mais belos do Brasil: Fernando de Noronha.

Já "Monchhichi" inicia sua semana de estreias na segunda, 13h, às 08h30, com reprises às 21h50. O primeiro episódio da nova leva começa com uma festa animada que mobiliza todas as criaturinhas silvestres. Por fim, "Littlest Pet Shop: Nosso Mundo" fecha o mês de estreias do Discovery a partir de segunda, 20, às 15h50. No primeiro episódio inédito, os pets de Paw-Tucket são convidados para um jantar em um cruzeiro que tem, como objetivo, homenagear o cãozinho Corgi Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui