"Vai Que Cola", do Multishow, faz homenagem ao "Chaves" com presença de ator do seriado

A nova temporada de "Vai Que Cola", do Multishow, fará uma homenagem ao "Chaves". No enredo do episódio especial, os moradores da pensão passam férias em Praia Grande, litoral de São Paulo, onde vão a uma festa temática caracterizados como os personagens do seriado. Participam do especial os atores Cacau Protásio (como Pópis), Catarina Abdalla (de Dona Florinda), Samantha Schmütz (como Chiquinha), Aline Riscado (de Seu Madruga), Marcus Majella (como Bruxa do 71 e Chapolin), Emiliano D'Avila (vestido de Chaves) e Rafael Infante (como Quico e professor Girafales).

Em nota, Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, afirmou que o programa terá também a participação de Édgar Vivar, que interpreta o Sr. Barriga na versão original do seriado. "Estamos ainda com uma campanha especial de Chaves ambientada no cenário e com os personagens de 'Xilindró' e ainda pretendemos abordar os seriados em diferentes formatos inseridos na nossa programação, como 'Lady Night' e 'A Vila'. Queremos manter 'Chaves' e 'Chapolin' vivos e gerar cada vez mais conteúdo em torno dessa temática.", declarou. "Chaves" e "Chapolin" são exibidos no Multishow desde maio. O canal adquiriu os direitos de exibição para a TV paga e VOD de ambos os seriados.

A nova temporada de "Vai Que Cola" é composta por 40 novos episódios, que estreiam no dia 13 agosto e terão exibições de segunda a sexta, às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui