Gshow lança primeira série produzida para podcast, "Gilmar Baltazar, Detetive Particular"

Já está disponível gratuitamente para o público a primeira série em formato de podcast do Gshow. Com o título "Gilmar Baltazar, Detetive Particular", a produção mistura os universos investigativo e humorístico e é protagonizada por Fernando Caruso, que interpreta o detetive. Nesta primeira temporada, intitulada "Um Crime na Quarentena", ele precisa dar conta de uma investigação em meio à pandemia.

Na trama, o detetive Gilmar Baltazar (Caruso) é contratado por Michel (Paulo Mathias Jr.) para investigar uma ameaça de morte e consequente assassinato em plena quarentena. Quando chega ao local do ocorrido, Gilmar conhece os moradores e frequentadores da casa e precisa descobrir quem cometeu o assassinato. Em meio a este cenário, o detetive ainda precisa tomar os devidos cuidados para não se tornar uma vítima do criminoso e também do coronavírus. O elenco conta ainda com Luana Martau, Marcio Vito e Dani Calabresa.

O podcast "Gilmar Baltazar, Detetive Particular" tem direção e redação final colaborativa de Vinícius Antunes, André Boucinhas, Fernando Aragão, Haroldo Mourão e Ricardo VR. A temporada tem dez episódios, com duração de dez minutos cada, publicados nos players de podcast e no Gshow, sempre às sextas-feiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui