Universal TV prepara trio de estreias para agosto

O Universal TV inicia o mês de agosto com três estreias programadas para uma mesma semana. As séries "Coroner", "The Rookie" e "Magnum P.I.", que colocaram o Universal TV entre os cinco canais mais assistidos da TV por assinatura durante a exibição das primeiras temporadas, retornam ao canal com novos episódios.

Para fazer um esquenta antes do lançamento na TV, o canal prepara uma pré-estreia no Universal Play inclusive para o público não-assinante. O primeiro episódio de "The Rookie" entrará na plataforma nesta quarta-feira, dia 29 de julho. "Coroner" também terá uma exibição prévia, com cinco episódios liberados na plataforma a partir de 31 de julho. O conteúdo ficará aberto para não-assinantes até as estreias das temporadas na TV.

A estreia oficial da segunda temporada de "The Rookie" está marcada para o dia 5 de agosto, às 22h. Inspirada em fatos reais, a série conta a história de John Nolan, um homem de 40 anos que deixa para trás sua vida confortável em uma cidade pequena para viver o sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Como o novato mais velho, ele enfrenta a descrença e o preconceito de seus superiores, que acabam subestimando seu potencial. Na nova temporada, ele será posto à prova por uma série de novos desafios e fatos criminosos, enquanto tenta descobrir que tipo de profissional realmente quer ser.

Ainda no dia 5, na sequência, às 23h, o canal estreia a segunda temporada de "Magnum P.I.". A série, um remake dos anos 80, acompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-militar da Marinha que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí. No episódio de estreia, enquanto Magnum espera que Higgins (Perdita Weeks) decida se ela se tornará oficialmente sua parceira, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco. Além disso, Rick (Zachary Knighton) toma uma grande decisão sobre sua carreira.

Para fechar a semana, no dia 7 de agosto, às 22h, a segunda temporada de "Coroner" chega à grade do canal. A série canadense conta a história de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista de Toronto, recém-viúva, que investiga mortes na cidade. Dona de uma poderosa intuição, ela passa a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross) na tentativa de solucionar crimes suspeitos. Enquanto auxilia na investigação dos casos, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho, Ross (Ehrem Kassam). Na nova leva de episódios, Jenny Cooper continua sua missão. Após um incêndio devastador em um apartamento, ela luta para controlar sua ansiedade e enfrentar também seus problemas pessoais. Enquanto isso, uma testemunha do incêndio atrai o detetive Donovan McAvoy para um lado oculto da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui