Canal Love Nature se prepara para chegar à NET em 4K

O Love Nature, canal especializado em documentários e séries de vida selvagem e natureza exibidos em 4K, está sendo anunciado como o primeiro canal com a resolução ultra HD a ser lançado na operadora NET. Além da televisão, a marca oferece um serviço de vídeo por streaming desde 2016 – na época, o lançamento foi feito em 32 países de forma simultânea. O Love Nature já nasceu 4K e aposta na definição por conta do teor de seus conteúdos.

Segundo executivos do canal, está tudo preparado para a estreia nacional em parceria com a NET. Mas a operadora, por sua vez, declarou a este noticiário ainda não ter previsão do canal na NET e estar em fase de avaliação dos conteúdos 4K disponíveis no mercado.

Neste ano, a Claro/NET fez testes de em 4K durante a Copa do Mundo da FIFA 2018 através de uma parceria com a Globosat para transmissão da cobertura do evento do canal SporTV. Em 2014, também ano de Copa, a operadora realizou transmissões com a tecnologia em apenas três jogos. Na última edição, foram 56 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira.

Na ocasião da Copa, a NET havia prometido ampliar o conteúdo em 4K no vídeo sob demanda e, hoje, uma parceria com a Warner Bros. Home Entertainment disponibiliza o formato para alguns dos seus principais filmes do NOW, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

8 COMENTÁRIOS

  1. NET sempre na vanguarda da TV por Assinatura neste País. Deixo aqui meus cumprimentos à Direção da NET pela iniciativa e comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços prestados.

  2. Espetacular – Love Nature – locutor ótimo e principalmente: sonorização espetacular criativa, perfeita , instigante . Mesmo sem estar olhando, é uma delicia ouvir o LoveNature . Som de pingos, chuvas, poeira de areia – mixagem perfeita . Muito obrigada por este canal . ADORO e vejo diariamente – um
    Abraço , Rose.

  3. Programação muito boa , só deixou a desejar que a maioria dos programas 95% são em inglês , sem legenda , sem dublagem!
    Quem só sabe falar português não entende nada… só serve para ficar olhando os animais e paisagens , espero que arrumem isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui