Gloob desenvolve comunicação comercial para o Dia das Crianças

O Gloob, canal infantil do Grupo Globo, apresenta o plano comercial para o Dia das Crianças por meio de um formato multiplataforma e 100% integrado, que contempla uma semana de programação especial no ar.

No ano em que o #fiqueemcasa passou a incorporar a rotina das crianças, o canal aproveita para promover brincadeiras possíveis de serem realizadas no conforto do lar, como as atividades presentes na 2ª edição do programa "De Volta pela Diversão", que vai reunir integrantes do casting para uma série de quatro episódios no canal "Mundo Gloob" no YouTube.

De forma orgânica, as marcas poderão trabalhar conceitos e produtos ao longo dos bate-papos e brincadeiras do conteúdo. A entrega comercial do pacote especial do Dias das Crianças pode incluir, além da TV, as demais plataformas do canal, como o Instagram, o hub de jogos "Gloob Games" e os serviços de streaming Gloobplay e Globoplay, na qual conteúdos de atrações de sucesso do infantil estarão liberados para não-assinantes no período de sete dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui