Claro disponibiliza transmissão do Rock in Rio em 4K do Multishow

A Claro disponibilizará com exclusividade para seus assinantes a transmissão do Rock in Rio 2019 com a tecnologia Ultra HD (4K) realizada pelo Multishow. O serviço estará disponível por meio do canal 704 e será válido para clientes Claro NET TV que possuem decodificadores e aparelhos de TV compatíveis. 

A programação abrange todos os shows do Palco Mundo realizados entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro. As imagens, apresentadas em resolução 4K, são quatro vezes mais nítidas do que o HD. Além disso, os shows ainda serão transmitidos com o som Dolby Atmos, que garante uma experiência mais completa, causando a sensação ao espectador de estar dentro do local do show. Os clientes Claro também acompanham os shows dos palcos Mundo e Sunset pelos canais 542 (Multishow) e 620 (Bis) em HD. 

Ainda entre as ações relacionadas ao Festival, o NOW disponibiliza um "esquenta" para o evento, com shows das bandas que tocam por lá esse ano realizados em outros países – a lista tem Foo Fighters na Grécia, Iron Maiden no Chile, Bon Jovi nos Estados Unidos entre outros. A playlist especial foi preparada pelo próprio Multishow. Já o Bis também selecionou shows com exclusividade para o NOW – entre as apresentações eleitas pelo canal, está a passagem icônica do Queen no Live in Rock in Rio 1985. 

Por fim, além da transmissão dos principais shows do Rock in Rio, a Claro oferece seis playlists no Claro Música, com artistas nacionais e internacionais que estarão no festival este ano, como Drake, Alok, Foo Fighters, Bon Jovi, Muse, Imagine Dragons, entre outros. As playlists estão disponíveis gratuitamente e cliente Claro Móvel tem a vantagem de acessá-las sem consumir a franquia de internet do seu smartphone. O Claro Música também pode ser acessado pela TV, na seção Apps, da Claro NET TV. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui