Gláucia Santiago estreia como apresentadora da ESPN na próxima semana

Na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, Gláucia Santiago faz sua estreia como apresentadora da ESPN. Ela estará à frente da edição das 15h do SportsCenter, programa que recentemente ganhou mais espaço na grade da ESPN Brasil.

Natural de Araraquara, no interior paulista, Gláucia iniciou sua carreira na televisão em 2010 como repórter na EPTV, afiliada da Globo em São Carlos. Pela mesma emissora, também foi apresentadora no telejornal regional. Em 2013, a profissional passou a trabalhar como repórter de campo do SporTV, cobrindo partidas do Campeonato Brasileiro, além de outras modalidades, como o NBB e competições de motocross. Em 2018, se mudou para Santos, onde passou a trabalhar como repórter setorista do Santos pela TV Tribuna, também afiliada da Rede Globo, mantendo o seu trabalho no SporTV durante as transmissões e cobertura do dia a dia da equipe da Vila Belmiro.

Na nova fase da carreira, na ESPN, ela apresentará diariamente o "SportsCenter", franquia mundial do telejornalismo da emissora que faz a cobertura de diversas modalidades esportivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui