Record TV completa 66 anos e anuncia novidades

A Record TV completa 66 anos de história nesta sexta-feira, dia 27 de setembro. Para comemorar a data, a emissora, desde o início do mês, vem realizando estreias e trazendo novidades na programação, como o "Jornal da Record", que agora tem cinco edições ao longo do dia; as novas temporadas dos realities "A Fazenda" e "Canta Comigo"; e a volta de Geraldo Luis ao "Balanço Geral SP" a partir da próxima segunda-feira, 30.

A emissora anuncia ainda que, a partir de novembro, Sabrina Sato assumirá o comando do "Domingo Show". Enquanto isso, o canal prepara o lançamento de outras produções, como as novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis".

A Record TV atualmente atinge praticamente todo o território nacional, com 108 emissoras espalhadas pelo país, além de 150 países que hoje contam com o sinal do canal brasileiro. Em junho deste ano, a emissora chegou a Israel, tornando-se o único canal a transmitir 24 horas de programação integralmente em língua portuguesa no país. Além disso, neste fim de semana, a Record TV Américas inaugura novas e modernas instalações na Flórida, nos Estados Unidos, país onde as novelas da emissora têm conquistado bons índices de audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui