Globo e Autodesk oferecem cursos de 3D Motion Design e 3D Modelagem e Animação

A Globo, em parceria com a Autodesk, líder global em tecnologia de projetos e criação, está promovendo cursos gratuitos e remotos de 3D Motion Design e de 3D Modelagem e Animação. Para participar, os interessados devem ter conhecimentos básicos em informática, Pacote Adobe, 3ds Max e Maya, além de possuir computador e acesso à internet. São 20 vagas disponíveis para cada curso. As turmas de 3D Motion Design começam em 13 de outubro e terão aulas às quartas-feiras, das 19h às 21h, e as aulas de 3D Modelagem e Animação têm início em 14 de outubro, com aulas às quintas, das 19h às 21h. As inscrições são realizadas até o dia 5 pelo site

O programa é voltado para estudantes de Design, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Artes Plásticas, Design Gráfico, Publicidade, Arquitetura, Belas Artes, Design de Games e Cinema. O processo de aprendizado é totalmente online, com ferramentas de EaD (Ensino à Distância) e será dividido em: vídeo conferência ao vivo com o professor, exercício semanal proposto para desenvolvimento, apoio técnico e reunião para dúvidas e reforço em grupo.

Ao final do curso de 3D Motion Design, os alunos estarão capacitados a atuar com animação 3D para vídeo, além da criação de vinhetas animadas, aberturas de programas, ilustrações 3D e reconstituições. No fim do curso de 3D Modelagem e Animação, os estudantes estarão habilitados para criar cenários e objetos em 3D para vídeo, juntamente com render e apresentação de projetos. Na conclusão, os alunos receberão certificados da Autodesk e da Globo, além de entrarem para o banco de talentos da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui