Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Karina Amabile chega à A9

Karina Amabile chega à A9

Karina Amabile é a nova sócia da A9 Áudio, produtora de som fundada pelo músico Apollo Nove. Atuando há mais de 20 anos no mercado, Karina vem da Loud+ e, anteriormente, passou por produtoras como Cine, Iconoclast, Pródigo, Sentimental Filme, Dr.DD Raw, entre outras.

“Depois de tanto tempo, entendi que estava na hora de me fixar num lugar para fazer mais do que o dia a dia. Olhar para o processo da produção de áudio de uma maneira mais craft, valorizando o perfil de cada agência/cliente e entendendo as demandas criativas. Estou muito feliz com essa união profissional. O Apollo é um produtor musical que eu sempre admirei e estamos alinhados para essa nova fase da A9”, comenta Karina.

Com a chegada de Karina, a produtora passará por uma fase de reestruturação de equipe e processos, objetivando ainda mais excelência e qualidade de entrega. Com 17 anos e uma trajetória de sucesso na publicidade, atualmente a A9 tem se dedicado também ao entretenimento e à produção musical de álbuns. Nos próximos meses, serão lançados projetos com trilhas assinadas pela produtora para Netflix e Disney+, além do novo disco da banda norte-americana The Lemonheads. Apollo já produziu álbuns para Rita Lee (o último da cantora) e Nação Zumbi, além de ter trabalhado com Seu Jorge, Charlie Brown Jr., Alice Cooper, entre outros artistas.

“A Karina é uma profissional que sempre admirei e tê-la como sócia é um grande passo para a A9. Ela tem a energia e o talento que a publicidade precisa. Estamos preparados para o novo momento da propaganda e da relação de artistas e marcas dentro do contexto da música, com a incorporação de novas tecnologias (incluindo IA) a serviço da criatividade”, conclui Apollo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile