Nesta semana, o documentário "Senna 30 anos: O Dia que Ainda Não Terminou", produzido por Roberto Cabrini, recebeu um prêmio internacional, o Venice TV Award, na categoria Esporte. Neste domingo, dia 29 de setembro, o projeto, exibido originalmente em abril na emissora, será reapresentado pelo "Câmera Record".
Marcando as três décadas da morte de Ayrton Senna, a obra aborda os dias que antecederam o trágico acidente que tirou a vida do piloto. Cabrini investiga e resgata os principais momentos vividos pelo ídolo da Fórmula 1 às vésperas da corrida que encerrou sua carreira, no Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994. Jornalista que anunciou a morte do piloto em rede nacional, Cabrini jamais parou de investigar os fatos relacionados ao acidente fatal. Através dos anos, ele colheu uma série de depoimentos que são resgatados no especial, como uma rara entrevista com a mãe do piloto, Neyde Senna.
O documentário especial, realizado ao longo de quatro meses, também resgata a trajetória do piloto para mostrar como o legado de Senna ainda persiste, mesmo três décadas depois de sua morte. O "Câmera Record" com "Senna 30 anos: O Dia que Ainda Não Terminou" vai ar domingo, 29, às 23h30. O programa também está disponível no PlayPlus.