Canais premium da Fox entram no line-up de Claro e Net

A partir desta sexta, 28, os canais Fox1 HD e Fox Action HD, que fazem parte do pacote Fox+ Premium, estarão disponíveis na versão a la carte (canais 681 e 682) para os assinantes da Net com pacotes Net Mais HD e Net Top HD Max e para os clientes Claro HDTV com Mix HD e Família HD Max. O pacote terá sinal aberto para degustação nas duas operadoras entre os dias 28 de outubro a 15 de novembro.

O pacote premium da Fox traz produções originais exclusivas como a nacional "#Me Chama de Bruna". Os clientes também podem conferir as temporadas completas de séries com áudio original e legenda, sem cortes comerciais, com estreias "Day&Date", ou seja, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos. "The Walking Dead", "Homeland", "Vikings" e "Empire" são algumas das atrações em exibição nos canais.

Os assinantes tem ainda aos conteúdos dos canais no Now, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras, e pelo app da Fox em diversos dispositivos. A partir de 28 de outubro os assinantes das operadoras poderão também acessar no aplicativo, através de sua senha de acesso (autenticação) os canais básicos Fox, FX, Nat Geo, Fox Life e Fox Sports.

Novos canais

Além do pacote premium, mais dois canais do grupo Fox estarão disponíveis nos line ups a partir do dia 28: o Nat Geo Wild (91), para clientes Net e Claro HDTV a partir do Essencial HD Abertos, e o BabyTV, nos pacotes a partir do Net Top HD Max (111).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui