Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena vão estrear na CNN no próximo mês de novembro. Contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora, que ampliará ainda mais a presença do canal de notícias no país, os jornalistas começarão as suas participações no ar pela Pay TV.
As estreias ocorrem a partir de mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão de estreia no início do próximo ano.
A partir da próxima terça-feira, 3, Daniel Adjuto será o novo âncora do "Expresso CNN", em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No "Jornal da CNN", William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do "Realidade CNN", além de continuar como âncora do "Nosso Mundo", exibido nas noites de sexta-feira.
Com as movimentações, Carla Vilhena passa a ancorar o telejornal "Visão CNN", no início da tarde. Vilhena volta à TV comandando toda a equipe de analistas e repórteres do canal, com a participação de Taís Lopes.
No mesmo dia, Gloria Vanique assume o "CNN 360º" ao lado de Daniela Lima. A dupla trará os principais fatos do noticiário, com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do noticiário.
E na segunda-feira seguinte, dia 9, Marcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal "CNN Prime Time", que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no "Cuomo Prime Time", sucesso da CNN norte-americana apresentado por Chris Cuomo.