Flix Channel produz conteúdo em parceria com Walt Disney World e Studios

A Flix Media anuncia uma estreia na programação do Flix Channel, canal de conteúdo para exibição de materiais publicitários antes do início das sessões de cinema das salas onde a rede atua. Trata-se de uma ação especial produzida em parceria com o Walt Disney World e Walt Disney Studios para divulgar os próximos lançamentos da Disney no cinema: "Frozen 2" e "Star Wars: A Ascensão Skywalker".

Os vídeos de "Star Wars" são apresentados pelos jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, recém-contratados da CNN Brasil, que são fãs da saga. Enquanto visita as atrações da nova área da Disney, "Star Wars: Galaxy´s Edge", a dupla revela detalhes do filme que encerra a franquia original, cuja estreia nos cinemas será em 19 de dezembro. 

Já o conteúdo de "Frozen 2" é comandado pelo apresentador e humorista Fábio Porchat, que dubla o personagem Olaf na primeira versão da animação e retorna para o novo longa. Porchat visitou atrações do Epcot Center inspiradas no filme, como "Frozen Ever After" e "Frozen Sing Along Celebration". A estreia do desenho nos cinemas será em 2 de janeiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui