Grupo Globo inaugura novo formato comercial com ação do Magazine Luiza

Nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, às 22h30, o Magazine Luiza antecipa a Black Friday com uma proposta inédita: o Black das Blacks, um show ao vivo, com duas horas de duração, reunindo apresentações de artistas nacionais, humor e vendas. Esta, que é a maior ação de branding da plataforma digital voltada ao varejo, também inaugura um novo formato comercial no Grupo Globo, que integra Multishow, VIU Hub, TV Globo, Globo.com e outros canais Globosat. A ação foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil e terá conteúdos em diferentes plataformas, como TV, redes sociais, YouTube e site.

Com apresentação de Luciano Huck, o show conta com a participação de cantores, humoristas e influenciadores digitais. Entre os nomes já confirmados, estão Ludmilla, Pabllo Vittar, Leo Santana, Simone & Simaria, Whindersson Nunes, Rodrigo Sant'Anna e Marcelo Adnet. A produção é assinada pelo Multishow, que também fará a transmissão ao vivo na TV, Facebook, Twitter, canais do YouTube Música Multishow e Humor Multishow, Multishow Play e Globo.com.

Já a cobertura para as redes sociais acontece a partir de uma parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, que fica responsável pelo desenho de entrega digital para a marca, incluindo ativações antes, durante e depois do show. A cobertura será comandada pelos influenciadores digitais Blogueirinha, Thaynara OG, John Vlogs e Camila Loures. Outras personalidades, como Gretchen, Fabio Porchat, Giovana Lancelotti, o jogador do Flamengo Diego e a atacante da seleção feminina de futebol Cris, também estarão presentes.

O projeto contempla ainda entregas comerciais para o Magalu na TV e nas redes sociais do Multishow e dos influenciadores envolvidos. Na TV linear, haverá ainda uma edição especial do "TVZ" nesta quarta, 27, véspera do show. Para a Black das Blacks, a TV Globo exibe chamadas no intervalo de sua programação, sendo três delas direto do show. O pacote de entregas contempla ainda chamadas nos canais GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SporTV e Viva.

Em nota, o diretor de publicidade da Globosat Herbert Zeizer comenta a ação: "Unir as marcas da Globosat junto com o Magalu é a prova de que o nosso meio é cada vez mais o conteúdo. Estamos construindo um projeto de complementariedade entre TV e digital, numa inovação de formato e linguagem, mas que tem como centro de tudo aquilo que fazemos melhor: conteúdo que engaja e emociona". Tatiana Costa, diretora geral do Multishow, completa: "Nosso objetivo é cada vez mais trabalharmos em colaboração com marcas que se conectem com a essência do canal e que confiem na expertise que temos em transmissões ao vivo e projetos multiplataformas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui