Carolina Vargas, da Stenna e Times Brasil, se torna membro da International Academy of Television Arts and Sciences

Carolina Vargas (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira, 25 de novembro, aconteceu em Nova York, nos EUA, a votação anual de novos membros da International Academy of Television Arts & Sciences, organização sem fins lucrativos, com sede em Nova York, composta pelas principais empresas de comunicação e entretenimento em todos os setores da indústria da televisão de mais de 50 países. Carolina Vargas, sócia-fundadora do Grupo Stenna e VP de distribuição, parcerias e expansão do canal Times Brasil | CNBC, está entre os novos membros, e passa a fazer parte da seleção que já conta com outros nomes do Brasil como Leonora Bardini, da Globo; Felipe Braga, da LB Entertainment; Renata Brandão, da Conspiração; Adriana "Dida" Silva, da Floresta; Paulo Vieira, da Globo; e João Daniel e Michel Tikhomiroff, da Mixer Filmes; entre outros.  

Fundada em 1969, a Academia Internacional tem como missão reconhecer a excelência na produção televisiva produzida fora dos Estados Unidos com a entrega dos International Emmy Awards em 17 categorias. Além disso, a agenda anual da Academia inclui a cerimônia dos Prêmios Emmy Internacional de Notícias e Atualidades, Emmy Kids Internacional e uma série de eventos, tais como o International Academy Day, o Festival Mundial Emmy Internacional e debates sobre temas fundamentais para a indústria.

Ainda na segunda, 25, foram conhecidos os vencedores da 52ª edição do Emmy Internacional. O Brasil concorria em cinco categorias – Melhor Ator (Julio Andrade, por "Betinho: No Fio da Navalha"), Documentário ("Transo"), Minissérie ou Filme para TV ("Anderson Spider Silva"), Animação para Crianças ("Acorda, Carlo!") e Live-Action para Crianças ("Escola de Quebrada") – mas não venceu nenhuma delas. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui