CinebrasilTV abre chamada pública

O canal CinebraslTV abriu uma chamada pública para convocar produtores independentes para apresentar projetos de séries e teledocumentários visando pré-licenciamento através das linhas do Prodav 01 do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). As inscrições estão abertas no site www.cinebrasil.tv de hoje (28/1) a 20 de março.

O canal tem interesse em projetos de séries documentais e ficcionais e teledocumentários com uma abordagem relevante sobre aspectos da cultura e da realidade brasileira. Nesta chamada pública, o CinebrasilTV dará prioridade a projetos relacionados à organização social e política no século XXI, a partir das transformações socioeconômicas e comportamentais nos cenários rural e urbano.

Segundo o canal, "estas reflexões podem ser abordadas em projetos com temas voltados ao comportamento, meio ambiente, educação, família, jovens, mulheres, além das questões urgentes das minorias e dos relacionados à nossa imensa diversidade cultural, suas tradições e inovações".

 

O Cinebrasil TV tem hoje mais de seis milhões de assinantes e um alcance potencial de 30 milhões de espectadores. Está presente nacionalmente através da Sky e também em mais de 220 cidades através de operadoras locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui