Impasse suspende contrato entre Eutelsat e Brastrading

Está em discussão na Justiça o contrato entre a Brastrading e a Eutelsat. Há dois dias a operadora de satélites cortou os sinais da empresa, alegadamente por falta de cumprimento das obrigações (não pagamento).

No ano passado, a Brastrading adquiriu os direitos de comercialização de toda a capacidade de banda Ka do satélite Eutelsat 3B. A empresa, conhecida no segmento de logística e tecnologia, se preparava para lançar comercialmente sua própria operadora de telecomunicações triple play, a Evolution Sat.

Fontes próximas à Brastrading dizem que há um impasse sobre o término ou não do contrato e que a empresa levou a questão à Justiça. A Eutelsat teria descumprido uma liminar para manter os links no ar, e a Brastrading teria entrado com novo recurso para manter a operação.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez a Brastrading deu o calote no mercado, a primeira vez com os picaretas de Goiânia agora sozinha, é muita incompetência das empresas donas dos satélites venderem seu sinal para esses pilantras, agora todos que acreditaram no serviço estão sem sinal, é lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui