"SBT Folia" fecha patrocínios para exibição do Carnaval de Salvador

O "SBT Folia", programa especial da emissora da TV Aberta para o Carnaval, definiu nesta semana os patrocínios para a cobertura do Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, o canal fechou três cotas nacionais para o merchan com as marcas Colgate, Ceras Johnson e Buscopan e Buscofem, além de um patrocínio regional exclusivo para São Paulo com o refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas envolvidas na cobertura irão aparecer em formato multiplataforma durante a transmissão, com materiais produzidos tanto para a TV quanto para o digital.

A cobertura do evento, que vai ao ar entre os dias 01 e 05 de março, será liderada pelos apresentadores Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio diretamente de um estúdio localizado no espaço reservado ao desfile dos trios elétricos de Salvador. Talentos do entretenimento do SBT, como Matheus Ceará e Milene Pavorô, também farão participações especiais ao longo da transmissão.

Esta é a nona vez que o canal exibe o Carnaval de Salvador e os números de audiência são sempre positivos. No ano passado, por exemplo, o "SBT Folia" atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do Carnaval, enquanto a transmissão no YouTube rendeu mais de 95 mil visualizações no período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui