Yourmama reestrutura marca e passa a se chamar Mymama

A produtora Yourmama anuncia uma grande reestruturação e muda de nome, adotando "Mymama". A empresa passa a ter como sócia, além da fundadora, Mayra Faour Auad, Gabrielle Auad, que assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade com o objetivo de potencializar a colaboração entre os setores.

Outra novidade é o lançamento de uma nova área de publicidade, que vem para agregar diretores de cena como sócios: a dupla André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento. "Com a nova estrutura, nossa intenção é entregar uma curadoria artística adaptada para cada filme e cada diretor, com o cuidado e dedicação que o processo de produção exige", declara Pinho em nota.

Nessa nova etapa, chegam à equipe a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o "Urso Morto", que é também fundador da agência de fotografia Angustia.Photo. A casa conta ainda com os diretores e fotógrafos Roguan e Gabriel Novis e a dupla de diretoras Figas. Com as mudanças, se integram ao time a produtora executiva Sarina D'Avila, que já produzia Nixon Freire e Urso Morto, e Joana Duchiade, que assume como line-producer da dupla Kid Burro.

Em paralelo, a dupla Kid Burro lança ainda a marca Kid Burro Signatures. Com ela, os profissionais irão atuar como co-roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração e com temáticas relevantes.

A empresa tem trilhado um caminho de sucesso na área de branded content. Em 2019, a produtora, ainda chamada Yourmama, venceu o Emmy International Awards com a minissérie "Hack the City", criada em conjunto com a Foxlab para o NatGeo e a marca Intel. Já neste ano, o longa-documental "Nosso Sangue Nosso Corpo", realizado e criado com a Fox para a marca Johnson & Johnson, foi indicado ao International Emmy Kids Awards 2020.

Por outro lado, no departamento de cinema e séries, comandado por Mayra Faour Auad, desenvolve atualmente projetos nacionais e internacionais ao lado de nomes como Kondzilla e Ethan Hawke. A produtora irá lançar também o novo projeto autoral de Nixon Freire, "Eu Diego", e está desenvolvendo há um ano o primeiro longa-metragem da dupla Kid Burro, que traz os dois profissionais como roteiristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui