Com grandes clássicos regionais, Copa do Nordeste é destaque nos canais ESPN e Star+

A partir deste final de semana, os canais ESPN transmitem a Copa do Nordeste 2022. Detentora dos direitos da competição nos últimos quatro anos, a emissora do Grupo Disney exibirá uma partida ao vivo por rodada, os jogos decisivos da reta final e a grande decisão do torneio. Toda a competição também poderá ser acompanhada pelo Star+. A primeira partida será exibida neste sábado, dia 29 de janeiro, às 17h45, com o clássico pernambucano entre Sport e Náutico. 

Atual campeão da "Lampions", o Bahia é também o maior vencedor da Copa do Nordeste, com quatro títulos, mesmo número do arquirrival Vitória-BA. Logo atrás da dupla baiana aparece o Sport Recife, com três conquistas, enquanto Campinense, Fortaleza, Santa Cruz, América de Natal e Sampaio Corrêa possuem um título cada.

A equipe de cobertura da Copa do Nordeste terá narração de João Guilherme, com comentários de Osvaldo Paschoal e Elton Serra, além de Renata Ruel nos comentários de arbitragem. Ivana Negrão vai analisar a competição sempre nos programas "F360" e "SportsCenter". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui