discovery+ chega ao Prime Video Channels

A great white shark on Guadalupe Island.

A Discovery expande a disponibilidade do seu serviço de streaming discovery+, lançado em novembro de 2021. A partir desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, o discovery+ estará disponível para assinatura também através do Prime Video Channels. Por R$ 21,90 mensais, com direito a sete dias gratuitos para teste, os fãs de aventura, casa e decoração, comida, reality shows, documentários e programas infantis terão acesso a um vasto catálogo de opções que inclui sucessos como"Irmãos à Obra", "Largados e Pelados Brasil", "Aeroporto: Área Restrita", "90 Dias Para Casar", "Quilos Mortais", "Cake Boss", "Ba Da Bean" e todos os episódios de "Peppa Pig" e "O Show da Luna". 

O serviço conta com mais de 25 mil episódios, entre originais e de acervo, divididos em 12 gêneros: Aventura e Sobrevivência, Casa, Comida, Crime e Investigação, Kids, Paranormal, Relacionamentos, Estilo de Vida, Natureza, Documentários, Ciência e Tecnologia e Motores.

O discovery+ reúne o melhor dos canais Discovery, Discovery Home & Health, Discovery Kids, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Food Network, HGTV, Discovery Science, Discovery Turbo, além de  séries originais e exclusivas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui