TV Aparecida promove concurso de culinária entre devotos de Nossa Senhora

Na segunda-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 15h40, o "Santa Receita", da TV Aparecida, vai anunciar a receita vencedora após votação do público, que está acontecendo pela internet. A ação especial é uma parceria entre o programa apresentado por Abiane Souza (foto) e a Família dos Devotos — projeto que viabiliza as obras sociais e de construção,  acolhimento e de evangelizaçãodo Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação — para celebrar os 20 anos da Revista de Aparecida. A publicação mensal, que traz notícias da Casa da Mãe, testemunhos de fé, receitas e outras seções, é enviada mensalmente aos devotos que fazem parte da Família. No programa, um cozinheiro irá ensinar o preparo da receita vencedora.  

Votação 

A enquete, que será feita mensalmente com duas receitas, já pode ser acessada pelo Portal A12. Neste mês de janeiro, a competição está no ar com as receitas: Bombom de Casca de Abacaxi (Niterói-RJ), e Torta de Abobrinha (Santana de Parnaíba-SP), enviadas por duas devotas, inicialmente para a publicação na Revista de Aparecida, e selecionadas pela equipe da Família dos Devotos para o concurso. No dia 31, a "dona da receita" irá interagir durante o preparo, ao vivo, no "Santa Receita".  

Dois profissionais da cozinha do Hotel Rainha do Brasil e integrantes do quadro de culinária do programa foram escalados para preparar a receita vencedora: o confeiteiro Luiz Meirelles e o chef Ivair Félix. 

O "Santa Receita" vai ao ar de segunda a sexta, às 15h40. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui