"As Aventuras do Richard" terá segunda temporada no Travel Box Brazil

Na próxima segunda-feira, dia 2 de março, às 22h30, o Travel Box Brazil estreia a segunda temporada da série "As Aventuras do Richard". A produção acompanha Richard Rasmussen, um dos biólogos mais famosos do Brasil, em uma expedição por destinos nacionais e internacionais. Ao longo das viagens, ele compartilha lições de biologia, curiosidades e dicas para prevenção de acidentes. 

Nomeado embaixador do ecoturismo brasileiro pela Embratur no ano passado, Rasmussen apresenta, na nova temporada da série, a fauna e a flora de diversos lugares ao redor do mundo. Entre os locais pelos quais ele passa nos episódios inéditos, estão o Monumento Nacional Serra das Torres, no Espírito Santo; a Serra do Caraça, região de Minas Gerais marcada pela presença de muitos lobos-guarás; e os parques e atrações naturais de Belém e arredores. Já fora do país, ele visita o estado do Texas, nos Estados Unidos, onde conhece um casal que cria um bisão americano como animal de estimação, e Madagascar, região que o biólogo sonhava em conhecer desde criança – ali, a fauna se desenvolveu de forma única, concentrando animais exóticos que chamam a atenção de ambientalistas do mundo todo. 

A nova temporada de "As Aventuras do Richard" é composta por 13 episódios de 30 minutos de duração cada. Os inéditos vão ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com reprises às quartas, às 4h30; às quintas, às 10h30; e às sextas, às 16h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui